29 de mar. de 2010

Motivos da derrota tricolor

1- Desfalques( 3 jogadores titular faz falta em qualquer time do mundo, um inclusive é uns dos principais jogadores do elenco. E ainda por cima os reservas deles também estavam no DM. )

2- Gramado horrível( Não é desculpa esfarrapada, realmente o gramado da ilha é muito ruim, e ontem estava uma lástima. E nosso time joga com toque de bola, drible, futebol bonito, e jogadores como Elvis, Marcelinho, Léo, Joélson que são acostumado a jogar bonito, com a bola no chão, foram prejudicado pelo gramado da Ilha de Lost. )

3- O árbitro( Não quero criticar o árbitro, para mim ele foi bem, muito bem por sinal, mais não posso deixar de culpar o bandeirinha por ter anulado um gol legal do Santa e o juiz por não ter dado pênalti quando Daniel Paulista colocou a mão na bola

4- Nossa zaga( Aqueles zagueiros são umas derrotas, Alysson até que é melhorzinho do que o outro, mais toda vez a ''coisa'' tem um gol dado pela nossa defesa que deixa ele tabelarem fácil na nossa cara! )

5- O Miolo ou o Dado, sei lá!( Eu não sei se culpo o Edson Miolo por não ter jogado nada ou o Dado por ter escalado ele e não ter começado com Marcelinho ou Serginho no meio-campo. )


Resumindo: O jogo de ontem não valia nada mesmo, e eu quero é pegar aquele timinho no tapete do Arruda e com o time completo sem desfalques para eles aprenderem como se joga bola.


Uma observação rápida aqui: Ciro foi fazer o Hulck, em vez de ele ficar verde ficou rosinha...

Eita inveja, o ídolo da coisa imita o nosso ídolo, é muita falta de personalidade.

Mais tenho dito: QUEM FAZ O HULCK POR ÚLTIMO FAZ MELHOR!

27 de mar. de 2010

Domingo de clássico.

Amanhã é o dia de Brasão descontar toda raiva que nós torcedores do Santa sentimos no dia do aniversário do clube do povo, quando Lori Sandri contribuiu bastante para levarmos de 3 daquele timinho da coisa.


Não sei porque mais tou sentindo que amanhã Brasão vai fazer 3 e vai pedir música no fantástico, quando o repórter perguntar a ele qual música ele quer ele vai falar que quer escutar o hino do Santa enquanto ver os gols no programa...

Mais temos que focar que se caso o Santa perder para a coisa não podemos deixar isso abater o grupo, pois na quinta-feira teremos o Bostafogo pela frente e temos que vencer para passar de fase.

Amanhã estarei torcendo para o nosso Santinha e torcendo também para Brasão fazer raiva aos torcedores do time da Ilha de Lost.

25 de mar. de 2010

Comunidade de Brasão no orkut!

Participem da comunidade no orkut de Brasão O Incrível!


O link segue abaixo:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99925136

23 de mar. de 2010

Mais uma vez Santa é destaque nacional!

Hoje no globo esporte nacional o Brasão foi destaque, e mais uma vez o Santinha é matéria nacionalmente!

Abaixo tá o link do video...


http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1234939-7824-GLOBO+ESPORTE+SEGUNDO+BLOCO,00.html


A coisa na libertadores ano passado não tinha tanto destaque quanto o Santa. É essa torcida maravilhosa que não deixa o Santa sair da mídia jamais.

22 de mar. de 2010

Diploma para as bonecas da barbie


Lindo a partida do nosso time ontem, que orgulho desse time, que felicidade, que empolgação!


Meu Santa vai voltando, o azar vai indo para a Ilha de Lost e domingo vamos vencer a coisa com humildade lá na casa dos festejos!


Vlw Brasão, vlw Dado, vlw a todos que se dedicaram para dá essa vitória a nossa torcida que sofre tanto com os últimos resultados.


21 de mar. de 2010

Acompanhe Santa Cruz x Náutico ao vivo.

Para você que é um tricolor apaixonado mais mora fora do estado e não tem como acompanhar o jogo através da globo nordeste, você poderá ver o jogo ao vivo por esse link:

http://pt-br.justin.tv/recifeonlinne27#r=Xsjg94A~


Vamos torcer junto!

20 de mar. de 2010

Forum do Santa Cruz na internet

Bem pessoal, o Blog do Tricolor está querendo divulgar o forum do Santa na internet.


O Forum é um espaço em que os torcedores podem discutir sobre assuntos relacionado ao Mais Querido...Portanto, vocês que puderem repassar para conhecidos que torcem pela Santinha passem... O forum é do site loucospelosanta e o link para acessar é o seguinte: http://forumdosanta.com.br/


Acessem, divulgue, pois o forum da coisa é uns dos maiores do país, e nossa torcida é bem maior do que aquela da ilha de lost.

19 de mar. de 2010

TV Coral vai ao ar amanhã

A partir deste sábado vai ao ar a TV Coral, um programa de TV exclusivo para os torcedores do Santa com conteúdo completo sobre o Mais Querido. O programa será exibido pelo canal 14, Rede Estação, a partir das 10h e, a princípio, terá duração de 5 minutos.Na segunda-feira, às 19h, também haverá programa e o torcedor poderá acompanhar tudo que rola nos bastidores do Arruda e nos jogos. A TV Coral também poderá ser vista pela internet, através do site www.tvcoral.net.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias



Boa iniciativa da diretoria, e que comece com 5 minutos de duração e depois a TV Coral tenha seu canal próprio, com jogos da categoria de base do Santa, entrevista com jogadores que pelo Santa passaram, com matérias interessantes para a nossa torcida, entre outros atrativos para o torcedor.

18 de mar. de 2010

Aquele sim merece ser chamado de SANTA CRUZ F.C.

Que orgulho do jogo de ontem, mesmo ter perdido mais perdemos por injustiça, jogamos melhor, demos um show no Botafogo, a torcida fez uma festa linda, e aquele futebol apresentado ontem mim deu um orgulho de ser tricolor que nunca mais tinha sentido...

Não é impossível vencer o Botafogo no Rio, e eu tou com o Santa até o fim, se o Santa vencer por 1x0 vai para os penaltis, se vencer por 2x1, 3x2 e etc, a classificação é direta.


Agora é focar na barbie e se mostrar o mesmo futebol de ontem, vencemos bem o time rosado.


Vamos lotar o mundão mais uma vez galera, é o time do povo que está voltando...


Quero agradecer a cada um do elenco, da comissão técnica por ter honrado a camisa coral e por ter devolvido o orgulho de ser Santa Cruz de corpo e alma.

17 de mar. de 2010

É hoje!!! esperei tanto por esse dia...

Depois de algum tempo sem enfrentar um adversário do nível do Mais Querido, o Santa pega hoje o Botafogo, e a torcida coral tá confiante, e a expectativa é que o estádio do Arruda esteja lotado mais tarde, para quem sabe ver uma vitória do Santinha em cima de Loco Abreu, Herrera e companhia.


Dado já divulgou o time que vai entrar de titular, com: Tutti, Matuto, Leandro Cardoso, Alysson e Édson Miolo; Goiano, Léo, Jackson e Elvis; Souza e Brasão.

E pra mim esse é o time correto para entrar de frente, e depois colocar o Joelson no lugar de Souza.

Natan também seria uma boa no segundo tempo, isso é, se estiver tudo sobre controle para o Santa Cruz.

A maior esperança da massa coral é o Brasão, e torço para ele brilhar hoje como ele jamais brilhou no futebol...


Vamos Santa, FORÇA!

15 de mar. de 2010

Já começou a putaria

A CBF divulgou os árbitros escalados para atuarem nos jogos da Copa do Brasil, nesta quarta-feira.

A curiosidade é volta do paulista Paulo César de Oliveira ao Arruda.

Na última vez em que atuou numa partida do Santa Cruz, aconteceu uma confusão grande.
Foi numa partida do Santa contra o Atlético-MG, em 2001, que terminou empatada em 1x1.

Paulo César teve uma atuaçao cheia de polêmica. Comenta-se que, ao jantar num restaurante em Boa Viagem, quase foi agredido.


Espero que ele não roube dessa vez, coisa que acho quase impossível.

Veja os gols de Vera Cruz 1 x 4 Santa Cruz

Para você que ainda não viu os gols do jogo de ontem, abaixo está o link do video com os lances.

É só clicar.



http://pe360graus.globo.com/videos/esportes/santa-cruz/2010/03/15/VID,15654,6,132,VIDEOS,879-SANTA-GOLEIA-VERA-CRUZ-ESTADIO-CARNEIRAO.aspx

12 de mar. de 2010

Que venha o Botafogo!

O Botafogo venceu o São Raimundo e avançou de fase pela Copa do Brasil, e o próximo adversário do time Carioca na competição será o Mais Querido, quarta-feira no Arruda.

Esse jogo vai pegar fogo, e será um dinheiro muito bem recebido que o Santa Cruz irá receber com a renda do jogo...

Acho que 40 mil pessoas são certas de comparecer ao Arruda, e se o ingresso for vendido a um preço promocional de 10 reais, o Santa terá uma renda de 400 mil reais, ou seja, um pouco mais da folha salarial do time que gira em torno de 350 mil reais, com isso o pagamento desse mês já estará garantido.

Será uma oportunidade para o time aparecer na mídia nacional novamente.

Não é impossível vencer o Botafogo ao meu ver, é complicado mais não é coisa de outro mundo, e espero que a torcida faça a festa de sempre para o Santinha avançar de fase e as coisas começar a melhorar financeiramente no Arruda.


Força Santa!!!

11 de mar. de 2010

Finalmente passamos...

Pode comemorar torcida coral. Após três anos de sofrimento, sendo desclassificado por times como Ulbra-RO, Fast-AM e Americano-RJ, o Santa Cruz finalmente conseguiu a sua vaga a segunda fase da Copa do Brasil, ontem à noite. E foi em grande estilo, batendo o América, de Manaus, por 3 x 0, no Arruda, com dois gols de Elvis e um de Brasão. Agora, o time comandado por Dado Cavalcanti vai aguardar a definição do seu adversário para os jogos que serão realizados na próxima quarta-feira e em 31 deste mês. E ele sairá hoje do duelo entre o Botafogo e São Raimundo-PA. É bom lembrar que a equipe carioca joga pelo empate para conquistar a classificação.
No início primeiro tempo, o Tricolor mostrou pouca criatividade no meio-campo e pouco produziu pelos lados de campo com Gilberto Matuto e Edson Miolo, que fez a sua estreia. O fraco desempenho fez com que o time coral só tivesse a primeira chance de furar o bloqueio adversário aos 17 minutos de jogo. O meia Elvis fez boa jogada pela esquerda e cruzou. A defesa afastou, Edson Miolo pegou a sobra, se livrou da marcação e chutou com perigo.
O jogo seguiu morno e, aos 24, Elvis tabelou com Brasão, entrou na área. Antes de conseguir chutar, o goleiro Galvão saiu do gol e fez a defesa. Depois do lance, o Santa Cruz passou a arriscar chutes de fora da área, sem sucesso. Na verdade, a situação do Tricolor só melhorou quando, aos 31 minutos, Amaral, que já tinha amarelo, fez falta em Brasão e foi expulso.
Não demorou e, oito minutos depois, saiu o primeiro gol. Tudo começou com Gilberto Matuto. O lateral cruzou, a bola desviou na defesa e Souza tocou para o meio. Elvis entrou rápido e bateu para o fundo da rede de Galvão: 1 x 0. Logo em seguida, aos 40, Brasão bateu cruzado e a bola passou raspando a trave direita do gol da equipe amazonense.
Com um a menos, o América se perdeu na marcação e acabou tomando o segundo, aos 45 minutos. A jogada foi novamente de Gilberto Matuto, que cruzou. Brasão não dominou e a bola mais uma vez sobrou para Elvis marcar: 2 x 0. E faltou pouco para que o terceiro não saísse ainda no primeiro tempo. Aos 47, Souza recebeu lançamento, passou pelo goleiro Galvão e acertou o travessão. No rebote, Brasão chutou em cima da defesa.
No segundo tempo, o América voltou para o tudo ou nada e, aos 5 minutos, Djalma arriscou de fora da área. Tutti fez bela defesa. Depois, mesmo sem forçar o ritmo, o Santa Cruz voltou a criar boas jogadas. Aos 7, Brasão entrou pela direita e chutou forte, para fora. Aos 10, Edson Miolo cobrou falta da direita e Galvão tirou de soco. Aos 24, porém, saiu o terceiro gol. Elvis, o melhor em campo, sofreu falta de Alberoni perto da grande área. Brasão cobrou com categoria, sem chances de defesa para Galvão. Na comemoração, o atacante “desfilou” com a bandeira do Santa Cruz para delírio da torcida. Aos 34, Joelson chutou de fora da área, a bola desviou na defesa, na trave e saiu. Se não bastasse o sufoco, Djalma ainda foi expulso por reclamação, prejudicando ainda mais o América. A classificação destavez saiu com facilidade.

8 de mar. de 2010

Santa vence Cabense com gol do Brasão!

O Santa Cruz venceu a cabense por 1 x 0 e entrou no G-4 já que o Central levou uma goleada do Salgueiro...

Pra mim 1 x 0 foi goleada no jogo de ontem, essa vitória foi de uma enorme importância para o Santa Cruz já que se perdesse para a Cabense, a mesma poderia abrir 7 pontos de vantagens, fora que a Cabense é um forte candidato a quarta divisão.

Tou feliz com o time, o goleiro passa segurança, fez uma defesa linda ontem.

A zaga pra mim é o ponto fraco do time, mais está se esforçando.

Na lateral vai ficar melhor quando o Edson Miolo poder estreiar.

Os volantes foram bem, principalmente o estreante Dedé, e com isso o Dado ganha uma dor de cabeça boa na posição, já que ainda tem o Léo que estava suspenso no jogo de ontem e volta na próxima rodada.

No meio-campo o Jackson se destacou com um bom futebol, acertando inclusive uma bola na trave.

No ataque Brasão é o cara e Souza o carinha!

Dado mais uma vez contribuindo para o sucesso tricolor.

Vamos que vamos para cima do América de Manaus, e a expectativa é que tenha um bom público no jogo desta quarta, cerca de 30 mil tricolores são esperados!

4 de mar. de 2010

Vou jogar uma bomba em Caruaru

Tou com uma raiva de Caruaru que não é brincadeira, não só de Caruaru como do Central e daqueles matutos que torcem por esse time, que nem sequer tem capacidade de criar algo e ficam imitando torcidas de Pernambuco e do Brasil, ou seja, não tem personalidade.

O Jogo: O Santa até que jogou bem no primeiro tempo, mais no segundo eu não gostei do time não.

Eu particulamente não aguento mais falar daquela zaga, mais infelizmente não posso deixar de criticar aquela defesa coral que parece mais uma mãe, aceita tudo.

Não sei se vocês que acompanham o Blog já perceberam que quando um jogador do time adversário pega a bola e dá o drible por dentro, ou seja, dribla em direção a linha de fundo, os zagueiros ficam com uma cara de abestalhado que mim dá uma raiva que fico com azia, PQP!

E o pior: o Santa não pode mais contratar para o PE 2010 pois o prazo era até ontem, e Raimundo Queiroz fez a besteira de deixar essas derrota na nossa defesa...

Tutti salvou umas bola massa, gostei do goleiro...

O juiz só não roubou mais porque ele era um só, porque se ele fosse dois ele tinha feito o Santa perder de 2 x 0 com dois gols de penaltys e se ele fosse três ele iria conseguir fazer o Central golear o Santa fácil fácil...

Vamos abrir o olho diretoria e começar a pedir gente de fora para apitar os jogos do Mais Querido.

Para encerrar: Dado, pelo amor de Deus, não coloque Marcos Mendes no lugar de Léo (levou Vermelho), coloque o Dedé que já foi regularizado, pois Marcos Mendes é horrível, erra passe de meio metro... Até que na lateral esquerda ele é esforçado, mais como volante é um pesadelo.

E Edson Miolo? Vai mais ser regularizado não??? Porque ele foi o primeiro contratado da era Dado Cavalcanti e ainda não foi regularizado, vamos acelerar ai, porque precisamos de lateral esquerdo.

Tou muito puto aqui com o resultado de ontem e ainda ter que aturar aqueles caras narrando e comentando o jogo do Santa ontem na globo, é pra ficar mais arretado ainda!!!

Mais vamos Santa, vencer a Cabense no Mundão, pois o resultado que interessa é vencer ou vencer, já que a cabense tá com 4 pontos de vantagem sobre a gente e se vencer o Santa vai pular pra 7 pontos de vantagem, quero nem pensar nisso já que o time do Cabo luta por uma vaga na quarta divisão também...

1 de mar. de 2010

Quem não puder ir até Caruaru...

...Poderá acompanhar o Santinha pela TV, pois na grade da globo nordeste diz que Central x Santa Cruz será transmitido para todo o estado...

Torço para que o Santa acabe com isso de jogar mal quando o jogo é televisionado...

O link da programação da globo nordeste está logo abaixo:

http://pe360graus.globo.com/pe360graus/programacao.aspx

Força Santa!

Prova de fogo!

Nessa quarta o Santa pega o Central em Caruaru, e em falar em Caruaru, todos os tricolor sentem um frio na espinha quando pensa em o Santa jogar no Lacerdão, isso porque a gente só sabe apanhar lá nos últimos anos, seja de Central ou do Porto.

Pra mim se o time vencer quarta o Central pode ter certeza que vai embalar, e estou torcendo pra isso.

O Central mim da azia, não sei o que o Santa ver em Caruaru que perde até jogo treino.

O jogo será televisionado na globo, e quem não puder ir até o Lacerdão poderá ver realmente se o Brasão é isso tudo mesmo...

Fico só imaginando a dupla de ataque com Joelson e Brasão, se continuarem com as atuação que apresentaram tenho certeza que agora vai.

Edson Miolo vai cair feito uma luva nesse time, pela lateral esquerda...

Tou empolgado com o time, vamos que vamos Santaaaa...


Por: Eder Siqueira

Quer ver um show tricolor?

É só clicar no link...

http://pe360graus.globo.com/videos/esportes/santa-cruz/2010/03/01/VID,15374,6,132,VIDEOS,879-SANTA-CRUZ-GOLEIA-SETEMBRO-DIA-INSPIRADO.aspx