29 de mar. de 2010

Motivos da derrota tricolor

1- Desfalques( 3 jogadores titular faz falta em qualquer time do mundo, um inclusive é uns dos principais jogadores do elenco. E ainda por cima os reservas deles também estavam no DM. )

2- Gramado horrível( Não é desculpa esfarrapada, realmente o gramado da ilha é muito ruim, e ontem estava uma lástima. E nosso time joga com toque de bola, drible, futebol bonito, e jogadores como Elvis, Marcelinho, Léo, Joélson que são acostumado a jogar bonito, com a bola no chão, foram prejudicado pelo gramado da Ilha de Lost. )

3- O árbitro( Não quero criticar o árbitro, para mim ele foi bem, muito bem por sinal, mais não posso deixar de culpar o bandeirinha por ter anulado um gol legal do Santa e o juiz por não ter dado pênalti quando Daniel Paulista colocou a mão na bola

4- Nossa zaga( Aqueles zagueiros são umas derrotas, Alysson até que é melhorzinho do que o outro, mais toda vez a ''coisa'' tem um gol dado pela nossa defesa que deixa ele tabelarem fácil na nossa cara! )

5- O Miolo ou o Dado, sei lá!( Eu não sei se culpo o Edson Miolo por não ter jogado nada ou o Dado por ter escalado ele e não ter começado com Marcelinho ou Serginho no meio-campo. )


Resumindo: O jogo de ontem não valia nada mesmo, e eu quero é pegar aquele timinho no tapete do Arruda e com o time completo sem desfalques para eles aprenderem como se joga bola.


Uma observação rápida aqui: Ciro foi fazer o Hulck, em vez de ele ficar verde ficou rosinha...

Eita inveja, o ídolo da coisa imita o nosso ídolo, é muita falta de personalidade.

Mais tenho dito: QUEM FAZ O HULCK POR ÚLTIMO FAZ MELHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário