4 de mar. de 2010

Vou jogar uma bomba em Caruaru

Tou com uma raiva de Caruaru que não é brincadeira, não só de Caruaru como do Central e daqueles matutos que torcem por esse time, que nem sequer tem capacidade de criar algo e ficam imitando torcidas de Pernambuco e do Brasil, ou seja, não tem personalidade.

O Jogo: O Santa até que jogou bem no primeiro tempo, mais no segundo eu não gostei do time não.

Eu particulamente não aguento mais falar daquela zaga, mais infelizmente não posso deixar de criticar aquela defesa coral que parece mais uma mãe, aceita tudo.

Não sei se vocês que acompanham o Blog já perceberam que quando um jogador do time adversário pega a bola e dá o drible por dentro, ou seja, dribla em direção a linha de fundo, os zagueiros ficam com uma cara de abestalhado que mim dá uma raiva que fico com azia, PQP!

E o pior: o Santa não pode mais contratar para o PE 2010 pois o prazo era até ontem, e Raimundo Queiroz fez a besteira de deixar essas derrota na nossa defesa...

Tutti salvou umas bola massa, gostei do goleiro...

O juiz só não roubou mais porque ele era um só, porque se ele fosse dois ele tinha feito o Santa perder de 2 x 0 com dois gols de penaltys e se ele fosse três ele iria conseguir fazer o Central golear o Santa fácil fácil...

Vamos abrir o olho diretoria e começar a pedir gente de fora para apitar os jogos do Mais Querido.

Para encerrar: Dado, pelo amor de Deus, não coloque Marcos Mendes no lugar de Léo (levou Vermelho), coloque o Dedé que já foi regularizado, pois Marcos Mendes é horrível, erra passe de meio metro... Até que na lateral esquerda ele é esforçado, mais como volante é um pesadelo.

E Edson Miolo? Vai mais ser regularizado não??? Porque ele foi o primeiro contratado da era Dado Cavalcanti e ainda não foi regularizado, vamos acelerar ai, porque precisamos de lateral esquerdo.

Tou muito puto aqui com o resultado de ontem e ainda ter que aturar aqueles caras narrando e comentando o jogo do Santa ontem na globo, é pra ficar mais arretado ainda!!!

Mais vamos Santa, vencer a Cabense no Mundão, pois o resultado que interessa é vencer ou vencer, já que a cabense tá com 4 pontos de vantagem sobre a gente e se vencer o Santa vai pular pra 7 pontos de vantagem, quero nem pensar nisso já que o time do Cabo luta por uma vaga na quarta divisão também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário