7 de jul. de 2010

CSA de novo!

O CSA será o substituto do Murici/AL que desistiu de disputar a série D por causa das fortes chuvas que atingiram a região, e terminou prejudicando o atual campeão Alagoano.

O CSA está na segunda divisão do Alagoano, e a primeira partida coral na série D será contra ele.

Ano passado o Santa Cruz estreiou na quarta divisão vencendo o CSA/AL por 3 x 0, a torcida coral invadiu Alagoas e colocou um público incrível na casa do adversário. Nesse mesmo campeonato o Santa voltou a enfrentar o CSA no jogo de volta, no Arruda, e empatou em 2 x 2, em um jogo para quem tem problema de coração não passar nem perto do Arruda. O Santa precisava vencer e empatou com o time Alagoano, sendo assim eliminado no começo da série D. Um pesadelo para a torcida coral que lotava o Mundão do Arruda e via a bola bater na trave várias vezes e não querer entra de forma nenhuma.

Já em 2010 o Santa Cruz enfrentou uma vez o CSA, véspera de São João o Tricolor Pernambucano goleiou por 6 x 1 o clube Alagoano pelo Campeonato do Nordeste, mas o time do CSA mandou a campo jogadores reserva, se é que uma equipe da segunda divisão do Alagoano tenha muita diferença em time reserva ou titular.

De qualquer forma CSA e Central não me trazem boas lembranças, torço para que isso mude.

Gilberto Matuto: O Lateral Gilberto Matuto voltou ao elenco coral, e pra quem acompanha o Blog sabe que eu pedi muito a volta do atleta, pois achava e acho que o jogador tem qualidade para ficar no banco da série D e até ser titular, o jogador foi eleito o melhor da sua posição no estadual 2010.

Hoje o jogador deve entrar de titular contra o Ceará, e Osmar que é o titular da posição deve ser improvissado no meio campo tricolor.

Espero que o Gilberto Matuto prove porque eu pedia tanto a volta dele, é um bom jogador ofensivamente falando, já defensivamente não tenho a mesma confiança.

E hoje contra o Ceará, pra mim um empate é goleada, Dado não pode fazer milagres sem jogadores de qualidade para mandar a campo.

Força Santa!!!


Por: Eder Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário