8 de jul. de 2010

Santa perde para a chuva e para o Ceará

Tudo bem que se choveu nesse confronto a chuva caiu para os dois. Mas ao meu ver o Santa Cruz tem jogadores com mais toque de bola, agilidade e abilidade, e isso a chuva atrapalhou.

Talvez poderiamos culpar a falta de sorte, pois foi um mixto de sorte com mais uma falha da defesa coral no gol do Ceará. Sorte porque o jogador Alvi-Negro teve a felicidade de encontrar uma boa bola para mandar de cabeça para o fundo do gol, e falha da zaga porque mais uma vez o time leva um gol de cabeça e a marcação não consegui evitar esse tipo de lance, uma pena!

Com vários desfalques Dado ainda conseguiu mandar a campo um time que no primeiro tempo mostrou um bom futebol...

Os jogadores não tenho um nome para destacar positivamente ou negativamente, a chuva não deixa eu criticar ou elogiar qualquer atleta que entrou em campo ontem. Se Ronaldinho Gaúcho tivesse lá jogando aposto com qualquer um que ele não conseguiria se destacar com aquele gramado castigado pela chuva.

Em falar em gramado, porque o gramado tá com um aspecto tão feio? Uma cor queimada? Será por causa das chuvas? Espero que sim!

E as arquibancadas, precisam de uma pintura! Mas acho que a diretoria deve pintar para a série D, afinal, o Santa vai ser destaque nacional quando for campeão da série D, pois time grande é assim, até quando conquista série D tem grande destaque...

E pra encerrar o comentário sobre a partida de ontem vou falar da torcida que compareceu em um número muito baixo, mas a chuva atrapalhou um bom público no Arruda ontem.

Agora é contra o Náutico, e o Santa precisa vencer para não ficar distante do G-4, o time vai contar com alguns jogadores que estavam machucados ou suspensos, e estou confiante em nossa vitória.

Saudações Corais!!!

Por: Eder Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário