5 de jul. de 2010

E continuamos com o elenco reduzido...

Vou bater nessa tecla mais uma vez, infelizmente.

Nosso elenco está muito reduzido, e isso pode ser um problema na série D, ontem contra o Sergipe o time se prejudicou por não poder contar com alguns titulares, e o Dado quebrou a cabeça para montar o time sem peças, levando até um atacante do juniores para ficar no banco, claro que um jogador do juniores pode se destacar e terminar sendo uma grande peça para o Santa Cruz, mas essa não é a hora pra isso, precisamos focar no acesso para a série C.

Com apenas um atacante, e considerado reserva o Santa jogou ontem. Vejo que por sua vez tem o lado bom, afinal esses desfalques dão chance a jogadores como Natan, Victor Hugo e o Gilberto, mas até o Nordestão tudo bem, mas na nossa missão maior (o brasileiro) temos que correr atrás de jogadores, principalmente um atacante, e que chegue com condições de jogo, se possível para ser titular ao lado de Brasão.

Eu tenho uma certa confiança em Raimundo Queiroz e acho que ele deve anunciar pelo ou menos um atacante até o dia 18, só acho que já passou da hora, e esse atacante poderia está sendo testado no Campeonato do Nordeste.

O que me preocupa mesmo é que a imprensa nem sequer especula um nome para a posição, pois geralmente quando a imprensa começa a falar de nomes que o clube está tentando contratar sempre existe algo de concreto.

O que nos resta é esperar pra ver o que a diretoria pretende fazer para resolver o problema de Dado Cavalcanti que com poucas peças no elenco não pode fazer milagre, e pra completar os jogadores do elenco gostam de visitar o DM Coral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário