12 de jun. de 2010

Santa deve continuar no 3-5-2 e Brasão(foto) volta ao time titular



Por mais que a torcida não goste, o Dado realmente deve continuar a escalar o time no 3-5-2, mas com algumas mudanças em relação ao time que entrou como titular quarta-feira passada diante do Fortaleza.

Uma das novidades é o Brasão(foto) que deve ser titular e a torcida confia no jogador para marcar gols, outro jogador que a torcida espera ver em campo e que vai entrar de frente é o lateral direito Osmar que foi contratado essa semana pelo Santa.

Elvis que não foi relacionado no jogo em Fortaleza porque estava com dengue volta ao time e deve ficar no banco, o que também deve acontecer com o Gilberto que já foi confirmado entre os relacionados para a partida.

No entanto o time que Dado deve mandar a campo é Tutti, Leandro Cardoso, Luiz Eduardo e Menezes, Osmar, Goiano e Dedé, Paulo César, Jackson, Souza e Brasão.

E se o time continuar com a postura defensiva que mostrou quarta-feira a torcida vai pegar no pé de Dado Cavalcanti que teima em escalar a equipe no 3-5-2.

Se vai jogar em casa, contra um time que é considerado uns dos mais fracos do campeonato, e saber que o time joga bem no 4-4-2 porque inventar moda e não fazer o simples? Não entendo o que se passa na cabeça do nosso técnico!

É aguardado amanhã no Arruda um público superior a 10 mil pessoas. Lembrando que apenas o anel inferior será liberado, e eu aprovo a decisão da diretoria, pois quando o Arruda recebe um público pequeno o estádio como é grande fica vazio, mais quando fecha o anel superior e deixa os torcedores apenas no inferior fica mais bonito o Arruda, motiva mais os jogadores e etc.

Temos um time com qualidade individual e é obrigação do Santa garantir os 3 pontos para nossa torcida amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário