12 de jun. de 2010

E vai começar de novo...

O nome do volante Léo voltou a entrar na pauta do Botafogo. A diretoria alvinegra estuda contratar o jogador do Santa Cruz pelo período de cinco anos. No entanto, ele precisaria passar por novos exames médicos.
Há cerca de dois meses, após ser avaliado, o Botafogo propôs um contrato de apenas três meses para que ele demonstrasse no período se mereceria o investimento. Isto porque, foi detectada uma lesão no joelho do atleta. A negociação não avançou e o meio-campo retornou para Recife.
Agora, vem sendo estudada a hipótese de o atleta viajar para o Rio de Janeiro na próxima semana para saber qual é a sua atual condição física. O negócio ainda está em fase embrionária porque as duas diretorias sequer conversaram sobre o assunto.
O diretor de futebol do clube pernambucano, Raimundo Queiroz, inclusive, afirmou que não foi procurado para conversar. Ele afirma que o Santa Cruz conta com o jogador para a disputa da Copa Nordeste e o Campeonato Brasileiro da Série D.
“Não estou sabendo dessa negociação. Há cerca de dois meses ele chegou a viajar ao Rio, mas o problema já está resolvido. No momento, ele está realizando trabalhos físicos e está pronto para jogar”, assegurou o dirigente, em entrevista ao UOL Esporte.
Léo chamou a atenção dos alvinegros porque realizou uma boa atuação na partida em que o Santa Cruz eliminou o próprio Botafogo na segunda fase da Copa do Brasil. O jogo foi realizado no dia 1° de abril e os pernambucanos venceram por 3 a 2, no Engenhão.
Nesta sexta-feira, o Botafogo acertou a contratação de Jobson. O atacante chegará ao Rio na próxima semana para assinar um contrato pelo período de cinco anos. Somado a isso, o clube ainda trabalha para trazer o maior sonho da diretoria, o meia Maicosuel.

Fonte: Uol Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário