13 de jun. de 2010

Raimundo Queiroz pode está saindo do Santa



O Jc Online informa que o nosso diretor de futebol Raimundo Queiroz(foto) está de saida para o Atlético/GO.

Pra mim é uma pena, uma grande perca para o Santa Cruz se confirmada a notícia. Eu particulamente gosto muito do trabalho do Raimundão, ele tem muito conhecimento no mundo do futebol, conhece vários presidentes e diretores de futebol, com seu conhecimento com o presidente do ASA ele contratou o Tutti que pra mim é o melhor goleiro coral dos últimos anos, contratou Brasão e Dedé que era jogadores que a torcida não conhecia mais hoje mostram que têm um bom futebol. Admito que também houve erro, como na contratação de Robinho e Darcí, mais errar é humano.

Com Raimundo Queiroz as contratações só eram anunciadas quando os jogadores assinavam o contrato com o clube. Ele também tratou a imprensa como ela merece.

Bem, eu gosto muito do trabalho de Raimundo, e se ele sair o Santa vai perder muito.

Espero que FBC contrate um diretor de qualidade, rodado no futebol nacional, que tenha função de presidente também, pois ver Bezerra Coelho no Arruda é coisa rara.

Outra coisa que devemos ficar de olho é em relação a nossos jogadores, como o Léo que o Botafogo volta a mostrar interesse, e Léo só não foi de graça para o Botafogo por causa de Raimundo Queiroz.

Fico preocupado com a saida do diretor, não sei se é trauma do ano passado que quando Capella saiu o Santa começou a afundar.

Por: Eder Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário