25 de jun. de 2010

Precisamos contratar...

Acho que a diretoria já passou da hora de contratar novos reforços para a série D. Não exatamente pela qualidade que está faltando no time, mas sim pela quantidade de jogadores que está fazendo falta...

Abaixo vou citar as posições que necessitam de reforços para a série D e o motivo da minha preocupação pelo assunto...

1 ATACANTE - Temos atualmente no elenco 4 jogadores da posição sendo que dois estão machucados e na próxima partida contra o América/RN pelo Nordestão não teremos nenhum atacante no banco de reservas.

1 LATERAL DIREITO - Já que o Raimundo Queiroz achou que Gilberto Matuto não serviria para banco de Osmar está na hora de trazer mais um para a posição pois só temos o Osmar na lateral.

1 LATERAL ESQUERDO - Avisa aquele Julio César que mentiram para ele quando falaram que ele era jogador de futebol. Na posição só temos o Paulo César e precisamos de um reserva para ele pois o Julio não tem condições de vestir a camisa coral. Se ele for ficar no Santa torço para ele melhorar e muito.

1 ZAGUEIRO - Eu acho que em um time grande como o Santa Cruz não pode se ter menos que 5 zagueiro no elenco, pois é uma posição que não se pode improvisar, qualquer erro na zaga pode ser fatal, e principalmente na série D que tem mata-mata. Sem contar no Luiz Eduardo que é uma piada como defensor, até golaço contra o rapaz já fez.

Vi alguns torcedores pedirem a contratação de um meio-campista que jogue pela esquerda, mas diante de tantas posições mais carentes acho que estamos bem com Jackson, Elvis, Natan, Laranjeira e Víctor Hugo e ainda podendo colocar o Dedé para jogar mais pra frente se precisar.

Não podemos deixar para contratar quando começar a série D, temos que contratar esses jogadores agora, para ver como se comporta o atleta no Campeonato do Nordeste e avaliar se tem qualidade para disputar a série D, o principal objetivo coral este ano.

Dado é um bom técnico, mas precisa de peças de qualidade para montar a equipe.

Por: Eder Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário