28 de jun. de 2010

Santa continua invicto e no G-4

O Santa Cruz só empatou sem gols com o América/RN na noite deste domingo em partida válida pela sexta rodada do Campeonato do Nordeste 2010.

Com o resultado o Mais Querido se manteve invicto no torneio e ficou na quarta colocação. Na próxima rodada o Santa encara o Vitória/BA no Arruda, em partida que acontece na quinta-feira, às 21h.

O JOGO - O primeiro tempo começou com o América pressionando o Mais Querido em seu campo de defesa. Jogando a favor do vento, o rápido meio de campo do time alvirrubro criou boas jogadas no começo da partida e o goleiro Baggio acabou tendo que fazer ao menos uma defesa importante.

Por volta dos 15 minutos o Mais Querido equilibrou a partida e passou a prender mais a bola no ataque, porém, sem levar grandes perigos ao gol do arqueiro Rodolfo. Para tentar aumentar a ofensividade do seu time, o treinador Dado Cavalcanti tirou o atacante Gilberto, que não estava bem no jogo, e colocou o meia Victor Hugo ainda no primeiro tempo, mas o jovem armador coral teve pouco tempo para mostrar seu futebol.

A segunda etapa com os dois times se arriscando menos. O América apostou nas bolas paradas e nos cruzamentos do habilidoso meia Juninho para tirar o zero do placar, já o Santa tentou alguns chutes de longa distância com o atacante Brasão.

Com o empate mantido, aos 30 minutos o treinador Dado Cavalcanti tentou novamente deixar seu time mais ofensivo trocando o lateral esquerdo Paulo César por Júlio César e o volante Wellington pelo meia Nattan. Logo depois os volantes Dedé e Emerson se desentenderam e foram expulsos.

Minutos depois foi a vez do América ficar com nove em campo. O volante Jackson discutiu com o árbitro e também foi expulso de campo. Com um homem a mais em campo, o Santa se jogou ao ataque e aos 45 minutos o meia Victor Hugo teve uma chance clara de marcar, mas o goleiro Rodolfo fez uma grande defesa e ninguém conseguiu tirar o zero do marcador.

Fonte: Coralnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário