5 de mai. de 2010

Será mais um boato? Ou será verdade?




O Santa está trabalhando para contratar cerca de 6 jogadores, entre esses, a diretoria pretende trazer 1 zagueiro, e já começa a circular pelo Arruda o nome do Thiago Matias, o defensor disputou pelo Tricolor o campeonato Pernambucano de 2009, foi eleito o melhor zagueiro da competição, com a parada que o Santa Cruz teve esperando a série D começar Thiago Matias foi contratado pelo Ipatinga.


A informação teria vindo do ex-jogador Sandro, também defensor, disse que Thiago Matias pelo telefone confirmou a ele que estava acertando com o Terror do Nordeste para atuar no Nordestão e série D.


Já surgiram alguns nomes no Arruda de jogadores conhecidos da torcida, Marcelo Ramos também pode está acertando com o tricolor, coisa que acho difícil mais essa é a informação, Bernardo meio campista é outro nome a se juntar aos de Thiago Matias e Marcelo Ramos como contratações para o resto do ano.


Acho que Marcelo Ramos, Thiago Matias se voltar a vestir a camisa coral seria muito bom para a torcida, eles se juntaria a um grupo que mostrou um bom futebol. Mas a diretoria tem que segurar os jogadores que disputaram o Pernambucano e a Copa do Brasil para ai sim ficar tudo certinho. Muitos não acreditam nas vindas desses jogadores citados acima, que rondam pela imprensa como possíveis nomes, mais não é impossível esses jogadores pintarem pelo Arruda, o Santa tem condições de trazer esses atletas, agora a torcida tem que fazer sua parte, comparecer aos jogos do Nordestão, pagar suas mensalidades de sócios, e quem tiver condições comprar ao menos uma camisa oficial do clube. Sei que essa torcida é apaixonada, sem o time mostrar resultado está sempre lotando o Arruda, imagine se o Santa tiver fazendo uma bela campanha na série D e no Nordestão!


Por: Eder Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário