4 de mai. de 2010

Minha opinião sobre a lista de dispensa do Santa!




Ainda não é oficial, mais a lista com os jogadores que deixarão a equipe coral já circula na imprensa esportiva de PE.


Os jogadores que devem deixar o Arruda são:



Marcos Mendes- eu deixaria ele no banco, como uma opção já que ele atua em várias posições, e pelo Santa já jogou de volante, lateral e zagueiro, não tem muita qualidade, falha demais, mais seria um bom banco na minha opinião. Não concordo com a dispensa do Marcos Mendes.


Gilberto Matuto- Pra mim o melhor lateral direito do PE 2010, é horrível na defesa, mais no apoio tem qualidade. Dos cotados a sair do clube esse é o que mais vou sentir falta. Não concordo com a dispensa do Gilberto Matuto.


Edson Miolo- Esse ai eu deixaria no banco, é um bom reserva, e contrataria um lateral esquerdo que venha para ser titular. Também não concordo com a dispensa do atleta Edson Miolo.


Grampola- Esse aew pode sair, e se permanecer os mesmo volantes como Léo, Goiano, Dedé, Welligton e contratar mais 1 acho que não vai fazer falta alguma. Concordo com a dispensa de Grampola.


Tomas Anderson- Eu emprestaria o Tomas Anderson, tenho pra mim que esse cara ainda vai voltar pra o Santa com qualidade, igual ao Elvis! Emprestaria ao Salgueiro que vai disputar a série C. Não concordo com a dispensa, acho que deveria ser emprestado.


Val Barreto- Pode ir embora! O salário dele é muito alto para o fraco futebol. Concordo com a dispensa.


Tiago Henrique- Emprestaria também. Não concordo com a dispensa do atleta.


Jéfferson- O caso de Jéfferson é meio complicado, ele poderia se tornar um bom lateral no Santa, mais ele já se envolveu em algumas brigas no clube e por isso acho que deveria ser dispensado, mais só se o Edson Miolo permanecer na equipe. Concordo com a dispensa só se o Edson Miolo ficar no Santa.


Giovanni- Infelizmente não acompanhei muito o futebol dele no Central, e não posso dá minha opinião.


Gaúcho- Esse ai já vai tarde na minha humilde opinião. Nos jogos que entrou no PE 2010 não conseguia nem dominar uma bola direito, não se movimentava e recebe um alto salário para um terceiro banco de um time que irá disputar a quarta divisão. Concordo com a dispensa de Gaúcho.


Marcelinho- Depois de Gilberto Matuto, esse é o jogador que mais vai fazer falta se for dispensado entre esses citados acima. Ele entra bem, coloca fogo no jogo, joga de meia e de atacante, e é um bom reserva, só falta fazer gols para se destacar na equipe. Não concordo com a dispensa de Marcelinho.


Guego- Pode ir embora, não tenho muito a acrescentar, só acho que ele não tem vaga no grupo. Concordo com a dispensa.


Essa é minha opinião em relação aos jogadores que devem sair. Como vocês podem perceber, eu deixaria algumas peças para o banco de reservas da série D, acho que temos que ter continuidade nesse trabalho que de certa forma deu certo.


Por: Eder Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário