21 de fev de 2010

Para entrar no G-4.

É hoje!!!

Depois de longas rodadas afastado do grupo que se classifica para as semifinais do Pernambucano 2010 o Santa poderá hoje retornar ao G-4 já que enfrenta o Salgueiro, quarto colocado, às 17:00 desse domingo.

Tudo indica que Dado deve repetir a escalação que venceu o Araripina na quinta-feira no Arruda por 2x0.


Opinião de Eder Siqueira:

Bom, para mim se o Santa ganhar de meio a zero está bom demais, o importante é conquistar os 3 pontos e ''roubar'' a quarta posição do Salgueiro.

Acho que o Dado Cavalcanti acertou em ter optado por repitir o time que venceu o Araripina na quinta-feira, acho que ele tá adotando a ideia que TIME QUE GANHA NÃO SE MEXE!

Não gostei de uma coisa que o Dado fez nessa rodada, que foi não ter relacionado o Natan que pra mim é titular no lugar de Elvis. Assim como eu não aprovei o Dado não ter relacionado o também prata-da-casa Everton Sena, que pra mim tem um grande futuro como zagueiro.

Se eu fosse o comandante coral entraria na partida com Souza no lugar de Leonel, mais já que eu não sou o técnico espero que ele mude e coloque o Souza se o André Leonel não estiver bem na partida.

Para encerrar, só quero lembrar que o jogão valendo vaga no G-4 será televissionado pela Globo para todo o estado, quem não puder ir até Salgueiro, poderá acompanha pela TV às 17:00 horário de RECIFE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário