22 de fev. de 2010

Enfim, G-4.

Finalmente estamos de volta ao G-4 que classifica para as semifinais do PE 2010.

O domingo foi feliz para todos os tricolores, o time venceu, entrou no G-4, jogou bem na minha opinião e teve raça para virar a partida.

Dado fez milagre com esse time, nem parece aquele time que perdeu para o Porto, Sport e etc...

A zaga que eu tanto critiquei e critico, se superou e fez uma partida regular.

O goleiro passou uma confiança que eu ainda não tinha sentido nos goleiros do Santa nesse ano.

Os laterais jogaram o simples e ainda teve cruzamento para gol de Gilberto Matuto.

Os volantes mim deixaram surpreso, Goiano que era uma ruindade só jogando, ele até que tá bem, não só ele está bem como o Léo que é um dos melhores daquele meio-campo.

Na meia ofensiva o Elvis ainda pode jogar mais, assim como Jackson pode mostrar um melhor futebol, mais acho que não foram tão ruim assim, e o Jackson ainda deu uns chutes de longe que passou perto. O Serginho joga melhor do que ele jogou ontem e Natan tem vaga nesse time titular concerteza, não entendi porque Natan nem foi relacionado.

No ataque o Joelson é nosso matador, mais tá se precipitando muito e as vezes uma bola que pode tocar de lado para seu companheiro finalizar em gol ele chuta de qualquer forma e a bola passa longe do gol, mais mesmo assim ele é nosso artilheiro. André Leonel pra mim é uma grata surpresa, ontem ele deu uns piques danados, deu um toque para Joelson que quase era gol e etc... mais quando foi no segundo tempo ele estava morto, mais não tira o mérito de Leonel.

E Dado...

...

...

...Nem preciso falar, porque Dado é seleção, isso é, na minha opinião...


Por: Eder Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário