10 de jul. de 2010

O que esperar dos novatos?

O Santa contratou um zagueiro e um atacante que a torcida coral já conhece.

Sidraílson: Foi revelado pelo Santa Cruz, saiu e voltou do clube algumas vezes e agora volta para disputar a série D, o atleta vem sendo destaque da liga que estava jogando na China.

Na minha opinião o Sidraílson é melhor que o Luiz Eduardo, concerteza, mas não sei se vai conseguir a vaga de Leandro Cardoso ou Menezes que são os titulares. Em uma escala de 0 a 10 pela contratação do Sidraílson eu daria 6. Estou na esperança que ele volte com uma qualidade apurada e tenha melhorado. Para a série D é um jogador regular.

Jadílson: Se vim só ele, sem os problemas que ele costuma ter, pode ajudar muito o Santa Cruz. É bom finalizador e a torcida já pedia a contratação dele. No primeiro coletivo já fez um gol, isso não quer dizer nada, pois Gilberto vinha fazendo 3 gols por coletivo e quando foi dado a oportunidade não vem mostrando que merece a vaga no time titular.

Na escala de 0 a 10 daria um 7 ao jogador. Pode formar uma grande dupla de ataque com Brasão, vai ter que jogar com vontade em campo para aguentar sair um pouco da área as vezes para buscar a bola.

É isso que eu acho sobre Jadílson e Sidraílson.

Por: Eder Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário