20 de jul. de 2010

O que acho da volta do Givanildo Oliveira...

Pra ser sincero, eu apoiava Dado como técnico, mas já que o mesmo saiu, ninguém melhor que Givanildo para comandar o Santa. Deixo bem claro aqui que eu apoiava Dado Cavalcanti com uma certa desconfiança pelos últimos resultados obtidos, e por essa desconfiança achei interessante a contratação de Givanildo Oliveira.

De fato Givanildo é o nome certo para comandar jogadores como Joélson, Élvis Léo e até mesmo Brasão, jogadores que se acham mais do que é, se acham maior que o clube.

E esses jogadores não vão se criar com Givanildo, ele coloca o banco e pronto. Esse é um ponto positivo de Giva, ou seja, comando, coisa que Dado não tinha nem um pouco.

Agora tem um ponto que eu não aprovo nem um pouco Givanildo, que é a mania de escalar o time no 3-5-2, e principalmente no Santa que o meio campista de ligação tem uma idade avançada(Jackson) e temos um crack(Víctor Hugo) que não pode ficar no banco.

Espero que ele não venha com esse esquema pra cá.

Eu particulamente gosto muito da postura do nosso novo treinador, e confio no trabalho dele para o restante da temporada.

Ele é conhecido como rei dos acessos, e se o Santa não render acredito que não seja culpa do técnico, até mesmo porque não vejo nome melhor dentro da realidade financeira do clube para assumir o time. Se caso não conseguimos nossos objetivos culpo mais a falta de qualidade técnica do elenco, que acredito ter qualidade superior a qualquer outro time da série D.

Eu ainda defendo um psicólogo no clube para acompanhar os jogadores, e queria que o profissional da área tivesse vindo com o Givanildo Oliveira. Em 2005 a parceria Giva + Psicólogo deu certo.

Agora é esperar próximo domingo e começar a analisar o nosso futuro na quarta divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário