9 de mai. de 2010

Quero ver a cor do dinheiro!




Léo volante do Santa embora não oficialmente, mais já pode ser confirmado que o atleta foi negociado com o Botafogo.


O volante chamou atenção dos cariocas no jogo em que o Santa Cruz eliminou o Alvinegro no Rio.


O volante coral chegou ao Arruda ano passado, vindo da Coral Investimentos. Com seu bom futebol e com sua pouca idade se tornou um jogador valioso no time tricolor.


Muitos falam que o melhor jogador de 2010 até agora foi Brasão, Joelson, Elvis e etc. Mais na minha opinião o melhor jogador tricolor na temporada foi o Léo.


Um jogador difícil de encontrar no futebol de hoje, um volante que desarma bem, tem bom passe, bate bem para o gol, ou seja, um jogador completo!


Em um certo dia eu acompanhando um programa esportivo na rádio clube AM pela internet resolvi mandar uma pergunta para o chat do programa já que o entrevistado era o nosso diretor de futebol, o Raimundo Queiroz. Perguntei no chat qual era o valor da multa pra tirar Elvis, Natan ou Léo do Santa, ele respondeu para a torcida não se preocupar, e disse que o menor valor era de Elvis, que para time do Brasil o valor era em torno de 800 mil reais para tirar o atleta do clube, e se algum time do exterior quisesse o jogador essa multa contratual aumentava quase 3 vezes mais. Fiquei mais despreocupado, pois logo Léo, Natan e até mesmo o Joelson para sair do Santa teria que pagar um bom valor ao nosso clube.


Então se Léo foi vendido ao Botafogo ok! Méritos do atleta, mais quero saber o valor envolvido na negociação! Será que foi um valor bom para o clube? Espero que o FBC deixe claro para a torcida como foi a negociaação, pois já estamos cansados de projetar bons jogadores para o futebol nacional e internacional e não ver a cor da grana no cofre do clube.


Acho que tem que ser mais claro essa negociação entre Léo e o Botafogo, pois o contrato dele acabava em 2012 e daqui pra lá tem tempo, logo o valor seria considerável para o clube.


Vamos esperar até que Léo seja oficialmente apresentado ao Botafogo para saber quanto o clube faturou.


Obs: Pra mim seria mais lucro o Léo ter permanecido no Santa, pois jogador como ele é complicado de encontrar no Brasil, e mais complicado ainda é esse jogador querer jogar uma quarta divisão. Eu quero é sair da série D, e pra isso tem que ter jogadores de qualidade no time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário