20 de mai. de 2010

É agora!

Tudo pronto para começar a série D, o time já começou a treinar, a tabela do campeonato saiu, agora é a hora de subir, sair do fundo do poço, não vou ficar aqui escrevendo que esse não é o luga do Santa Cruz, que o Tricolor é favorito e etc, pois isso tudo já estamos cansados de ver nos jornais, blog's, revistas e o escambau...

O time tá bem financeiramente comparado ao ano passado, FBC conseguiu bons patrocínios, o Santa fez boa campanha na Copa do Brasil e ganhou prêmios por ter avançado de fase duas vezes, ganhou renda com esse jogos, teve bom público no estadual já que a fórmula foi alterada e favoreceu ao Santa em relação ao aumento de clássicos, consecutivamente atraindo mais torcedores a campo.

A diretoria segurou o elenco, o treinador.

Temos o Nordestão para disputar que é considerado uma preparação de luxo para a série D, e ainda o clube ganhará dinheiro com o campeonato já que a torcida do tricolor é fiel e comparece mesmo nos jogos.

Está tudo certo, agora eu quero é sair da quarta divisão, não importa como, aonde, eu quero é subir, não quero sofrer mais este ano!

Não aguento mais passar 2 meses sem ver jogos do meu amado SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE, quero é vencer. E não é coisa muito difícil vencer na série D, pois jogadores dos adversários do Terror do Nordeste estão emprestados a times como o Olinda, que disputa a segunda divisão do Pernambucano e ainda não vai tão bem assim na competição, isso mesmo torcedor, iremos enfrentar jogadores da segunda divisão estadual, não é possível que com esse time que eliminou o Botafogo não ficamos pelo ou menos em quarto colocado do Brasileiro.

Não preciso nem pedir o apoio da torcida, que essa é fantástica, e tenho orgulho de fazer parte dela.

Por: Eder Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário