4 de abr. de 2010

Não temos um time, mas sim um ELENCO!

Com a linda vitória diante do Botafogo pela Copa do Brasil podemos ver que não temos apenas aqueles 11 jogadores que são considerados titulares, mais temos um elenco, com jogadores reservas que são capazes de substtituir quem esteja machucado ou suspenso. O Dedé pra mim jogou muito nos dois jogos que entrou para defender a camisa coral. E neste jogo contra o Botafogo no Rio de Janeiro, ele jogou improvissado e rendeu muito bem atuando como meia ofensivo, ajudando Elvis nas criações das jogadas. Inclusive, teve um lance nesse jogo pela Copa do Brasil que me chamou atenção sobre esse jogador Dedé, que foi quando ele levou a bola com bastante agilidade, puxou para o lado e mandou uma pancada, fazendo o goleiro alvi-negro fazer um milagre. Dedé é agil, tem abilidade, bate bem para o gol, sabe marcar e pra mim é uns dos melhores jogadores do elenco. Mais nosso time tá tão bem que mesmo com um jogador tão completo não temos vaga para ele no meio-campo, afinal, na posição dele se encontra o crack Léo e o Goiano que são fundamentais para o time.

Welligton entrou improvisado na lateral direita e não comprometeu o time. E olhe que ele nunca tinha jogado na posição. Não sei se tudo tá dando tão certo que quem entra naquele time joga bem, ou se realmente é mérito de Raimundo Queiroz que contratou jogadores de qualidade para compor o elenco tricolor.

Hoje contra o Ypiranga o Santa tem bastante desfalques. Mais a fase tá sendo tão boa que a gente não pensa pelo lado de ter jogadores improvisados, jogadores de juniores, a gente pensa pelo lado que pode revelar mais um bom jogador, como é o caso de Everton Sena que já mostrou na Copa Pernambuco que tem qualidade.

Vamos que vamos, e que essa fase espetacular seja eterna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário