13 de abr. de 2010

Essa quarta-feira que não chega?

Nessa quarta-feira o Santa enfrenta o Atlético-GO pelas oitavas de finais da Copa do Brasil.

E se o Santa passar, esse time escreverá mais uma capítulo no passado glorioso tricolor.

O Santa nunca avançou as quartas de finais da competição e mesmo na série D o Tricolor tem grandes chances de alcançar esse feito para a história do clube.

Depois de passar alguns anos sendo eliminado por times de pequena expressão, e na primeira fase, o Santa consegui passar pelo Botafogo revertendo uma placar negativo lá na casa do adversário.

Se o Santa passar pelo Atlético-Go e avançar à próxima fase, acho que a torcida deveria agradecer bastante ao FBC, Dado Cavalcanti, jogadores e ao Raimundo Queiroz, esse último quando montou o time disse que não estava montando um elenco famoso, mais que estava montando uma elenco para ser famoso, e até agora o grupo de jogadores mostram que o Raimundão estava correto.

Hoje li uma matéria que me deixou bastante orgulhoso do elenco, e acho que vocês poderiam ler também e ver que realmente o time está se dedicando. Aqui está o link da matéria:

http://coralnews.wordpress.com/2010/04/13/espirito-de-final-no-santa-cruz/

É com essa raça, determinação e superação que nessa quarta estarei torcendo para meu Santa Cruz subir mais um degrau nessa competição nacional.

Todos presentes no Arruda para ver Santa Cruz x Atlético-Go, torço para que tenha no minimo 40 mil apaixonados para acompanhar a partida e ajudar o clube a pagar os compromissos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário