9 de abr. de 2010

Complemento da informação sobre a volta do Nordestão em 2010

Ainda não surgiu nenhuma informação oficial, mas já existem boatos que o Nordestão 2010 terá como prêmio para o campeão a vaga da Copa Sul-Americana. Assim como o Nordestão poderá valer uma vaga para a competição, algumas notícias dão como certa a vaga para a Libertadores ao campeão da Sul-Americana que é meio que desvalorizada para os clubes que disputam a mesma.

Se confirmada a informação que o Nordestão valerá uma vaga para a competição internacional, será de grande acerto da CBF e da Liga do Nordeste, já que as vagas para times brasileiros disputarem a Sul-Americana só são disputadas na primeira divisão do Brasileirão, e como são muitas as vagas, terminam desvalorizando a competição.


Outro ponto positivo é que a Tv Esporte Interativo pode ser a emissora oficial da Copa do Nordeste, e transmitirá os jogos para todo o país, já que a Esporte Interativo tem uma grande audiência em estados do Nordeste, e com isso aqueles torcedores do interior da Paraíba, Sergipe, Alagoas poderá acompanhar o time do seu estado e quem sabe mudar um pouco o efeito das parabólicas no Nordeste que terminam fazendo os Nordestinos torcedores de clubes do Sul-Sudeste do país.

A Esporte Interativo é conhecida por transmitir jogos Europeus de times como Milan, Juventus, Inter de Milão, Manchester, Chelsea, Arsenal e por ai vai... E como a emissora é uns dos canais que compõem a antena parabólica, termina favorecendo ainda mais o povo do interior do estado que quase todas as casas tem uma antena no telhado!

Quem sabe a Copa Nordeste não será o renascimento de times de tradição no país como CSA, Sergipe, Treze e até mesmo nosso glorioso Santa Cruz, conhecido como o TERROR DO NORDESTÃO!!! Não que eu esteja comparando o glorioso tricolor com esses times, me refiro a fase que o Santa se encontra.


Por: Eder Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário