10 de fev. de 2010

Hoje é contra o Vitória

Mais uma rodada do Pernambucano e mais um batalha para o Santa Cruz, hoje a noite nosso Santinha pega a Academica Vitória lá é Vitória de Santo Antão, e com um objetivo claro, que é vencer obrigatóriamente o tricolor das tabocas.

Dado já definiu o time coral formando no 4-4-2 com o seguinte elenco: Baggio, Baiano, Alex Xavier, Alysson, Marcos Mendes, Goiano, Léo, Jackson, Élvis, Joelson e André Leonel.

O comandante tricolor optou por mudar apenas 2 jogadores em relação ao jogo de domingo passado quando o Santa empatou em pleno Arruda com o time do Ypiranga.

Opinião de Eder Siqueira:

Ultimamente qualquer time que o Santa jogue hoje é um drama para vencer.

Mais como sou tricolor apaixonado e chego, espero a cada jogo que isso mude, e hoje espero que o Santa comece sua tão esperada recuperação com Dado Cavalcanti o comando.

Em falar em Dado Cavalcanti, gosto desse cara, aprovei 100% o time que ele vai mandar a campo hoje a noite, só não aprovei ele não ter relacionado Everton Sena e Souza, que pra mim são bons jogadores.

Mais gostei da atitude dele em não relacionar Darci nem Gaúcho e gostei mais ainda da preferencia dele em colocar André Leonel e Baggio, espero que Leonel se firme nesse time, pois pelo que já vi ele jogar, ele é bom jogador e se jogar o que sabe vai ganhar a titularidade pra Gaúcho facilmente.

Estou confiante demais com o novo comando tricolor e acho que Dado deveria experimentar uma dupla da zaga com Everton Sena no lugar de Alysson ou de Alex Xavier até a diretoria providenciar um zagueiro para ser titular, pois na minha humilde opinião é a posição mais carente do Mais Querido.

Souza tem que sempre ser ralacionado nesse time do Santa, pelo pouco que vi desse jogador gostei dele.

Hoje a noite estarei torcendo para o Santa juntar mais essa vitória e começar sua arrancada em busca do título estadual com Dado Cavalcanti como técnico.

Ainda arrisco um placar: 2 x 0 para no Santinha, com gols de André Leonel e Joelson para nenhum brigar com o outro.


Por: Eder Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário