2 de fev. de 2010

É amanhã!!!


De 2005 pra cá fomos humilhados de todos os jeitos, em cada divisão nacional, em todas as competições disputadas, mais sempre a Torcida Mais Apaixonada do Brasil teve esperanças que isso fosse apenas uma fase ruim e que um dia fosse passar, como ainda tem essa esperança de um dia tudo isso que está acontecendo com o Santa Cruz acabe, eu pelo ou menos ainda tenho essa esperança.
Mais não posso negar que é a primeira vez que estou quase conformado com um insucesso amanhã diante do Sport. Não pelo o time da coisa que anda tropeçando nos times do interior e jamais fará medo ao TERROR DO NORDESTE, mais temo ao nosso time, pois Robinho, Lori, Goiânio, e nossa dupla de zaga me faz medo de tão abaixo da média que são.
Nesses últimos anos fomos humilhados de qualquer forma, mais salvamos um orgulho que temo perder amanhã, esse orgulho é não ter sido goleiado pela coisa nosso maior adversário.
Mais pelo futebol apresentado em Caruaru fico com medo do resultado amanhã, e logo no dia do nosso aniversário.
Resumo esse meu sentimento em medo, mas não medo da Gatinha Manhosa, mais sim medo do nosso próprio time, principalmente de nossa defesa.
Espero está completamente errado, e espero que aqueles jogadores que lá estão horrem as cores do time que AMO.


Eder Siqueira é apaixonado pelo Santa e odeia a coisa da ilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário