28 de jan. de 2010

Minha escalação para o jogo contra o Porto já pensando no Sport

Pra mim o time do Santa deveria entrar com a seguinte formação para o jogo com o porto domingo em Caruaru.

Vendo o jogo diante a Barbie formei esse time:

Formação 4-4-2:

Darci.

Alysson e Everton Sena. (tem que contratar um zagueiro urgente, pra mim Thiago Mathias seria uma boa.

Gilberto Matuto e Jerfeson. (pra ser sincero não conheço muito o futebol de Jeferson, mais dizem que é bom, e acho que é melhor do que Robinho, pois Robinho é bom no apoio e horrível na defesa, portanto tem que contratar um lateral esquerdo, pois na direito estamos bem servidos).

Léo e Marcos Mendes. (Marco Mendes muitos criticam, mais os dois últimos jogos ele jogou bem na minha humilde opinião).

Natan e Jackson. (essa é a melhor posição do Santa, pois temos Natan que é um crack e temos Jackson que dispensa comentários, e ainda temos Élvis que joga muito e pode substituir os dois com a mesma, ou quase a mesma qualidade. E ainda temos Serginho e Guego se precisar. Queria ter esses meias o ano passado quando tinhamos Marcelo Ramos para fazer o gol).

Goelson e Souza. (Joelson é um dos melhores ou o melhor desse atual time tricolor, e Souza pelo pouco que fez sentir que jogar bem e é melhor do que André Leonel e Val Barreto. A briga de Souza vai ser contra Gaúcho, pois se ele voltar fazendo gol o Gaúshow é titular.)


Com esse time entraria contra o Poro domingo, se jogasse bem domingo mandava o mesmo para o clássico da quarta dianta do Ex-port.

Se alguem tiver alguma sugestão de mudança ou discordar de mim ou até mesmo concordar, comentem.


Por: Eder Siqueira, apaixonado pelo Santa e doido para o Mais Querido sair dessa urucubaca.

2 comentários:

  1. gaúcho não joga contra o porto mais sim contra o sport!

    ResponderExcluir
  2. Gaúcho tem que jogar contra o sport de colquer jeito o ''GAÚSHOW''voltou

    ResponderExcluir