14 de dez. de 2009

O jogo da nossa vida, fora do campo.

PROTESTO

O BLOG DO SANTINHA convocou a todos os tricolores que não aprovam a Arena da Copa a protestar, seja pela internet, ou como achar melhor, portanto que seja de maneira civilizada, no entanto, estou aqui para fazer minha parte.

Abaixo está um texto escrito pelo BLOG DO SANTINHA. Esse texto fala por mim.


'Por Pedro Lopes de França, estudante
Amanhã, 15 de dezembro de 2009, o conselho deliberativo do Mais Querido se reunirá para “avaliar” a proposta do governo do estado e seu pacote de bondades para o Santa, o fim do encontro pode nos dar uma expectativa de como será o futuro da nossa paixão em comum.
Caso o CD decida votar a favor do mamute, provavelmente o futuro do nosso segundo maior patrimônio* será lastimável, por isso o Blog do Santinha convoca seus leitores para protestar da maneira que considerarem melhor, seja ao vivo em frente da sede ou na internet procurando informar aos dirigentes do que pensamos e queremos para o nosso Santa.
Eu quero títulos, muitos títulos em 2009, mas planejar o futuro também é importante no futebol, com certeza a forma duvidosa com que nossos dirigentes passados trataram o clube e a falta de planejamento nos colocaram na nossa atual situação, pensando apenas no presente não temos futuro garantido.
Trecho de e-mail de convocação:
“Convidamos Srs. Conselheiros para participar da reunião extraordinária do Conselho Deliberativo, a ser realizada no dia 15 de dezembro de 2009, 3ª feira, às 18:30h em primeira convocação e as 19:30h em segunda convocação, no auditório Aristófanes de Andrade, na sede do Santa Cruz Futebol Clube.”
* Nosso maior patrimônio são todos os quatro milhões de tricolores.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário