1 de set. de 2010

Essa pode ser a hora...

A festa está sendo programada nos seus mínimos detalhes, a torcida está querendo fazer uma festa linda no Arruda no próximo domingo, 5 de setembro, digna do Santa Cruz Futebol Clube. A diretoria quer 60 mil pessoas, a torcida acredita nesse número e eu acho que no mínimo 50 mil apaixonados lotarão nossa casa.

É um cenário perfeito para a torcida se manifestar para que o Tricolor entre no Clube dos 13. Essa cota seria muito bem vinda, já que o Sport com essa cota começa o ano com cerca de 7 milhões de reais a mais do que o Santa Cruz, com isso a desigualdade financeira é incrível, ainda sim torcedores e jogadores daquele timinho chamado Sport tremem quando jogam contra o TERROR DO NORDESTE, imagine se o Santa recebesse uma fatia desse bolo.

Para completar, ontem em uma cerimônia de comemoração do centenário do Corinthians em que o C13 iria dá um prêmio ao nosso Presidente da República, a entidade lembrou-se do Santa Cruz e convidou o Fernando Bezerra Coelho para representar o clube das três cores. Afinal, clube grande jamais deixará de ser grande, até mesmo porque é quase impossível ignorar uma torcida em que seu time está na série D e mesmo assim pode colocar 60 mil pessoas dentro de um estádio apenas em um jogo da segunda fase.

O Presidente Lula ainda destacou a grandeza do Santa Cruz e sua torcida, e disse que não entendia como um time como o Santa não está participando de uma primeira divisão. Além do nosso Presidente, Lula, lembrar do Santa em seu discurso o diretor da CBF, Virgílio Elísio, afirmou que o Santa Cruz é o clube mais importante do estado de PERNAMBUCO além de falar o que todo mundo já sabe que o Santa tem a maior torcida de nosso estado.

Ibope e outras pesquisas são uma farsa, nunca conheci ninguém que foi entrevistado em uma pesquisa de torcida de futebol. E por isso que domingo cantaremos: EI, VOCÊ AI, AVISA ‘’PRO’’ IBOPE QUE TORCIDA É ISSO AQUI!

Isso com 60 mil pessoas cantando será fantástico.

Realmente acho que essa é a hora para FBC tentar colocar o Santa no Clube dos 13. Só não é perfeito pelo motivo de o Santa Cruz está disputando a última divisão do futebol Nacional, talvez esse seja o maior empecilho.

Acho que a torcida deveria se mobilizar também, o Blog do Santinha deu o ponta pé inicial para uma campanha em pró do Santa Cruz entrar no C13, e o Blog do Tricolor está tentando fazer sua parte.

Vamos levar faixa para o jogo de domingo pedindo a inclusão do Tricolor no C13, afinal o Santa Cruz Futebol Clube é um dos fundadores do mesmo. Teremos destaque Nacional se conseguirmos esse feito de colocar 60 mil pessoas no Arruda, vamos lá, pensar pra frente.

Domingo estarei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário