19 de ago. de 2010

Victor Hugo, mais uma jovem promessa...



Victor Hugo agora é o nome da vez como o assunto é jovem promessa do Arruda, poderia ser Natan, que pelo pouco que vi tem uma qualidade apurada e na minha opinião chega a render mais que Jackson que tem o maior salário do grupo, mas alguns dias visitando o DM Coral terminou atrapalhando o Natan.

O contrato de Victor Hugo termina no começo de 2011, e com isso os torcedores ficam preocupados em perder um jogador de qualidade que pode render dinheiro ao clube futuramente.

Segundo informações, a renovação de contrato do meio campista está bem encaminhada, o atual salário do jogador é de 500 reais, até mesmo por ele ter acabado de subir do time Junior, a proposta da diretoria coral foi de um salário de 3 mil reais, que para quem se mata de estudar, se sacrifica para pagar uma faculdade, quando conclui seu curso sonha com um salário de 3 mil reais, mas o empresário do atleta simplesmente afirmou que o jogador não continuaria no clube recebendo ‘’APENAS’’ esse valor.
Sei que futebol hoje em dia é movido por quantidade absurdas de dinheiro, mas um pouco de humildade do empresário de Victor Hugo não faz mal algum, até porque o jogador tem a sorte de está em um clube grande, de muita visibilidade nacional.

Recentemente passou uma matéria no canal Sportv sobre Victor Hugo, e isso logo pode despertar interesse dos clubes do Sul do país, por isso a diretoria coral deveria resolver logo a questão de contrato com o atleta.

Não tenha a informação se a diretoria aumentou a proposta salarial do jogador, mas acredito que logo as duas partes chegarão a um acordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário