26 de ago. de 2010

Esforço não está faltando...




Realmente acho que não está faltando esforço da diretoria em relação a contratações, ou seja, FBC e sua diretoria mostram que estão trabalhando duro em busca de jogadores conhecidos da torcida e que tenham um bom futebol. Alguns nomes surgiram como reforços: Carlinhos Bala, Pedro Jr, Leandrão, Geraldo e Eduardo Ramos. Mais o fato de o Santa Cruz correr o risco de ser eliminado nessa fase contra o Guarany-CE termina complicando um possível acerto entre jogador e Santa Cruz. Quando algum jogador de qualidade demonstra interesse em vestir a camisa coral o clube esbarra na sua atual situação financeira, e esse foi o caso de Carlinhos Bala que poderia acrescentar bastante em qualidade no elenco coral, principalmente no setor ofensivo, mas o Santa teria que pagar uma quantia de 250 mil reais ao seu atual clube para poder contrata-lo, algo complicado para o Santa que atualmente deve um mês de salário aos jogadores.

Quando converso com amigos tricolores, alguns me chamam de babão da diretoria por está sempre defendendo Raimundo Queiroz, FBC e companhia, só que eu não vejo exatamente assim, entenda: Se não fosse o esforço da diretoria no período do fim do Pernambucano até o inicio do Nordestão poderíamos ter perdido jogadores que hoje são fundamentais para o elenco, como por exemplo:

Tutti – O ASA mostrou interesse na volta do goleiro, que era considerado um ídolo no clube. Tutti só vive salvando o Santa com grande defesas.

Leandro Cardoso – Não é nenhum zagueiro dos sonhos, mas está na média. O ASA também mostrou interesse na volta do atleta, que jogou por lá antes de defender o Santa.

Léo – Esse ai todo mundo já sabe da novela que foi a tentativa do Botafogo em contratar nosso volante, e o Santa recusou uma proposta de 700 mil reais. Hoje o jogador é destaque no nosso time, ele tem uma qualidade difícil de se encontrar.

Elvis e Joélson – O Vitória-BA queria contratar os dois. Embora os torcedores critiquem demais os dois, ambos são titulares e Joélson está sendo o salvador da pátria com seus gols, é o artilheiro do time na série D.

Brasão – O Santa recebeu uma proposta oficial de 800 mil reais e FBC recusou, afirmando que o atleta seria importante para o acesso do Santa Cruz.

E na minha opinião a nossa diretoria acertou em manter esses jogadores citados acima. É ai que eu pergunto: Se nós estamos achando ruim esse atual elenco e sempre pedimos contratações, já imaginou esse time sem esses jogadores?

Seria mais complicado ainda...

Por: Eder Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário