12 de jul. de 2010

Meus relacionados para domingo

Titular:

1- Tutti
2- Gilberto Matuto
3- Leandro Cardoso
4- Menezes
5- Goiano
6- Paulo César
7- Léo*
8- Víctor Hugo
9- Brasão
10- Jackson
11- Jadílson

Reserva:

12- Baggio
13- Osmar
14- Everton Senna
15- Welligton
16- Dedé
17- Natan
18- Joélson
19- Gilberto

* = Segundo informações Léo tem possibilidade de jogar nesse domingo contra o CSA, no entanto, se ele ficar a disposição de Dado Cavalcanti eu escalaria ele no time titular, se o jogador não puder jogar eu colocaria Dedé no lugar dele e relacionava Evandro para ficar no banco.

Acho que a maioria dos torcedores colocariam Osmar como titular na lateral direita, mas optei por colocar Gilberto Matuto no ''meu time''.

3 comentários:

  1. Gostei da escalação. E agora temos mais opções, com a chegada de Alex Oliveira e de mais um atacante. Acho que se ficar regularizado a tempo o Alex é uma boa opção pro banco. Depois te tudo pra fazer dupla com Jackson, e caso os dois se entendam darão mais qualidade ao meio de campo, com mais possibilidades de jogadas, mais criação e consequentemente mais chances ´para os atacantes. Jadilson e Brasão também, se jogarem o que sabem e se entenderem bem, formaram uma excelente dupla de ataque, com bom poderio de finalizão. Parece que aos poucos o time vai criando uma cara, um grupo com reais possibilidades de conquista ao acesso, que pra mim não passa de obrigação. Vamos lá Saninha!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES !!!

    ResponderExcluir
  2. ERRATA:
    onde disse te - entenda tem
    onde disse formaram - entenda formarão
    onde disse finalizão - entenda finalização
    onde disse saninha - entenda Santinha.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o que disse Iracides,

    Teremos boas opções no banco também. Temos um elenco bom, e não apenas 11 jogadores com boa qualidade.

    Acredito nesse time.

    ResponderExcluir