31 de jul. de 2010

Entrando em campo com o melhor possível

Amanhã o Santa entra em campo para enfrentar o Confiança em casa com o que tem de melhor no elenco, pelo ou menos é assim que vejo. Estou me baseando pela escalação que Givanildo escolheu como time titular para jogar o último coletivo antes da partida, o time foi formado com: Tutti, Osmar, Leandro Cardoso, Menezes, Paulo César, Dedé, Léo, Jackson, Víctor Hugo, Gilberto e Brasão.

Com a volta de Léo e Jackson acho que esse time tem qualidade demais até para uma série B, se fosse o caso.

Acho que o principal adversário do Santa amanhã deverá ser o nervosismo, ou seja, precisará de calma para colocar a bola pra dentro do gol, com qualidade na finalização e evitando de perder tantos gols como o Tricolor vem fazendo a um bom tempo. Torço muito para essa calma servir também para quando o time entrar em campo e ver o Arruda lotado, que deve receber um bom público, não fique nervoso e não faça a mesma besteira do time do ano passado que tremia quando jogava em casa.

Confio demais em Givanildo por causa disso, sei que além de um bom treinador na parte do futebol ele trabalha bastante o psicológico do jogador, e ele sabe o que é jogar no Arruda lotado.

Esses dois jogos contra o Confiança pode ser fundamental para a classificação coral à próxima fase.

Outra coisa importante é o público de amanhã que deverá ajudar financeiramente o Santa Cruz demais, fora o apoio que é sempre algo a mais.

Também será uma oportunidade para ver se Léo voltou bem mesmo depois de 3 meses parado, a torcida poderá acompanhar o atleta que tem muito futebol e com esforço da diretoria seguiu no Santa Cruz.

Essa é a primeira decisão da série D já que o jogo é ''ida e volta'' e os 6 pontos nesse caso deixará o adversário numa situação muito complicada. É torcer e apoiar o time amanhã e comemorar no final do jogo que pra mim terminará 2 x 0 para o Santa com um gol de Léo e outro de Brasão para não perder o costume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário