10 de jul. de 2010

E falta uma semana... O que me deixa mais preocupado ainda!

O Santa empatou com o Náutico nos Aflitos por 1 x 1. O gol do Santa foi marcado por Evandro.

Abaixo segue minha opinião sobre a atuação de cada jogador hoje.

Tutti: O melhor do time, salvou o Santa algumas vezes, e ainda não esconde a realidade quando é entrevistado. Enquanto outros jogadores falam que o time está de parabéns, ele diz que está envergonhado com o que o time vem jogando.

Osmar: Regular, não comprometeu, mas também não fez muita coisa. Não consegui cruzar uma bola ''perfeita''.

Leandro Cardoso: Na zaga é o que tem mais qualidade, apesar que nessa defesa não precisa jogar muita bola para poder ser superior.

Menezes: Até hoje não tinha o que criticar do jogador, nas outras partidas até mostrou um futebol regular, mas hoje não gostei de sua atuação. Tem mania de subir para o ataque e não voltar, deixando um buraco na zaga. Foi expulso no fim do jogo e não joga na próxima rodada.

Julio César: Esse ai é uma piada! Pra resumir: Robinho, Marcos Mendes e Edson Miolo são mil vezes melhor que ele. Ainda bem que saiu logo.

Gilberto Matuto: O melhor lateral do elenco, e ainda foi improvisado na esquerda, conseguiu atuar bem, tem postura de jogador, sabe segurar a bola, driblar e cruzar muito bem.

Goiano: Na média. Nesse time do Santa Cruz do jogo de hoje jogador que tá na média se destaca. Então dou um destaque a ele por não ter feito besteira. É um dos poucos que se salvam nesse time.

Welligton: Saiu com menos de 15 minutos de jogo, ou seja, não deu para avaliar. Mas não vinha mostrando um bom futebol.

Evandro: Jogou até bem no apoio. Conseguiu fazer um golaço e deu o empate ao Santa. Tem umas boas jogadas.

Dedé: Muito abilidoso, pra mim levou o meio campo sozinho junto com Víctor Hugo. Pode ajudar muito o Santa na série D.

Elvis: Horrível, só não foi pior que Julio César, e ainda tenho minha dúvidas. Não tem vontade alguma de jogar. Não se esforça, não acrescentou em nada. É uma a menos na equipe. Eu até gostava dele jogando, mas de uns tempos pra cá... E pra completar hoje ele jogou nada.

Víctor Hugo: Bom jogador, o melhor da partida junto com Tutti. O gol só saiu por causa de um bom lance dele.

Jadílson: Ele jogou? Se sim, tem que melhorar cerca de 90%.

Joélson: Esse cara deve se achar um Pelé... O cara não faz um esforço pra nada. Pelo pouco tempo que jogou hoje foi umas das piores partidas que vi dele.

________________________________________________________

É, como vocês podem ver, a maioria dos jogadores receberam criticas minhas, não só minha como de quase todos os torcedores que acompanharam a partida.

Isso é preocupante, afinal a série D está ai... Falta quase uma semana e não vejo a qualidade aparecer no time. A qualidade que o grupo mostrou no estadual e na Copa do Brasil parece que sumiu, simples assim.

Por: Eder Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário