18 de jul. de 2010

E chegou a hora...

Foram alguns meses, que passavam lentamente e parecia uma eternidade.

Lembro do jogo entre Santa Cruz e CSA no Arruda, o jogo de eliminou o tricolor vergonhosamente da série D. Naquele dia além de torcer pelo Santa Cruz vencer o time Alagoano, o torcedor coral teria ainda que torcer pelo Central vencer o Sergipe. Detalhe que o Central estava numa boa situação e mesmo empatando se classificava para a próxima fase.

O Central no último SEGUNDO de jogo marcava o gol da sua vitória e consecutivamente ajudava ao Santa Cruz. Mas o tricolor não fez sua parte e como todo mundo já sabe e não agüenta mais ouvir falar, o Mais Querido afundava de vez. O CSA no fim do jogo comemorava não sei o que! Acho que a comemoração era por ter eliminado um dos maiores times do futebol Brasileiro com um Arruda lotado.

Ao fim deste jogo alguns torcedores choravam, outros falavam que só voltavam ao Arruda quando o time estivesse pelo ou menos na série B e outros mais decepcionados afirmavam não torcer mais pelo clube. Eu chorei, falei mal, mais a primeira coisa que fiz foi olhar o calendário e ver quantos dias faltavam para ver meu clube do coração voltar a jogar, mesmo que pela Copa Pernambuco...

Demorou mais chegou, essa é a hora de sair do buraco, dessa má fase que dura 4 anos acabar de vez. Não tem o que lamentar, criticar ou qualquer outra coisa negativa que não se possa fazer mais nada. Esse é o time, esse é o técnico esse é o diretor de futebol que vai conseguir o acesso a série C.

Estou confiante, o time tem qualidade e temos a nossa torcida que sempre é uma peça chave na caminhada.

Erros foram corrigidos, seguramos o elenco e temos uma boa base, um ídolo(Brasão) que se pode confiar nos momentos difíceis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário