14 de jun. de 2010

Raimundo Queiroz diz que fica no Santa

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

O Diretor de Futebol do Santa Cruz Futebol Clube, Raimundo Queiroz, vem por meio desta, esclarecer os fatos à Imprensa Esportiva Pernambucana e à torcida do Santa Cruz, no tocante à publicação de matéria do Jornal do Commercio, edição de 13/06, sobre uma possível saída sua do Arruda:

"Primeiro, gostaria de informar que não recebi qualquer ligação ou tive qualquer tipo de contato com a diretoria do Atlético/GO, no sentido de que aquele clube tenha demonstrado interesse no meu trabalho e, por conseguinte, estivesse interessado em me contratar;"

"Segundo, minha vinda para o Santa Cruz se deu de forma muito especial porque fui honrado com um feito pelo amigo e presidente Fernando Bezerra Coelho, além da anuência de toda sua diretoria, pelos quais tenho uma profunda admiração, respeito e lealdade;"

"Terceiro, firmei um contrato com o Santa Cruz e pretendo cumpri-lo da melhor maneira possível, prestando meus serviços com dedicação plena e profissionalmente eficaz para que o clube volte a ocupar o seu lugar devido no cenário esportivo nacional;"

"Diante disso, quero refutar qualquer possibilidade de estar me despedindo do elenco e Comissão Técnica, após o jogo deste domingo (13/06), contra o Fluminense/BA, como está divulgado na matéria do Jornal do Commercio e, desde já, coloco-me à disposição para quaisquer outros esclarecimentos."

Atenciosamente,

Raimundo Queiroz
Diretor de Futebol
Santa Cruz F. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário