24 de jun. de 2010

Natan volta a ser relacionado

O meio-campo Natan revelação do Santa Cruz volta a ser relacionado depois de se recuperar de uma lesão.

O Natan ficou de fora da reta final do Pernambucano 2010, e voltou a treinar com bola na inter-temporada em Caruaru, e lá no Agreste o jogador voltou ao DM e não jogou as primeiras rodadas pelo Mais Querido.

Além de Natan outra jovem promessa tricolor volta a ser relacionada, o também meio-campista Víctor Hugo está confirmado no banco coral. O jogador que vinha treinando bem pelo Santa teve uma oportunidade no segundo tempo do jogo entre Fortaleza x Santa Cruz pela primeira rodada do Nordestão e acabou tendo uma boa atuação chegando a mandar uma bola na trave e dando o passe para o gol de empate coral.

Espero que o Natan tenha se recuperado definitivamente, é um bom jogador mais sempre volta para o DM e termina perdendo uma sequencia de jogos. Torço também para Dado dá uma continuidade ao trabalho de Víctor Hugo que pode render bons valores ao Santa Cruz.

Quem não puder ir ao Arruda hoje a noite acompanhar o jogo entre Santa Cruz x CSA poderá assistir ao vivo pelo site: www.esporteinterativo.com.br

Por: Eder Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário