2 de jun. de 2010

Apenas uma semana...




É...

A espera parece está chegando ao fim, falta apenas uma semana para o nosso Santinha entrar em campo contra o Fortaleza pelo Nordestão!

Não vejo a hora de comemorar gols do Santa, falar que foi golaço do Tricolor até mesmo quando o gol for a coisa mais feia que o futebol já viu, gritar que BRASÃO É MELHOR QUE PELÉ e etc...

Na próxima quarta, às 9 da noite começa a nossa rotina de jogos do Mais Querido, que se DEUS quiser será uma rotina vitoriosa.

De certa forma a série D começa juntamente com o Nordestão, pois será no campeonato regional que veremos se o time vai pra frente ou não.

Tou muito empolgado com o Campeonato do Nordeste, e quero nem saber se os outros times irão entrar com time reserva, juniores ou o que seja... Eu sei é que o Santa ainda não tem esse título e está na hora de conquistar mais um para a coleção, afinal o Terror do Nordeste não pode ficar sem o título de uma competição tão tradicional para o povo Nordestino.

Eu quero é ver o Arrudão lotado, a torcida invadindo estados vizinhos para mostrar à algumas pesquisas que entrevistam umas 20 pessoas e colocam na manchete do jornal que a torcida burro-negra é maior que a do glorioso Tricolor Pernambucano.

Eu já tou na contagem, e pra mim próxima quarta é 4 x 1 Santa Cruz com 2 gols de Brasão e 2 gols de Joélson.

Tenho dito,

O NORDESTE É MEU PAÍS, O NORDESTÃO MINHA COPA DO MUNDO E O SANTA MINHA SELEÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário