30 de mai. de 2010

Sobre o coletivo.

O Santa realizou o primeiro coletivo depois da parada ao término do estadual, e o time reserva venceu o time titular por 3 x 2. O time principal foi formado por: Tutti; Menezes, Leandro Cardoso e Luiz Eduardo; Dedé, Goiano, Evandro, Jackson e Paulo César; Brasão e Gilberto.

E o time reserva foi formado por: Darci; Osvaldir, Memo, Éverton Sena e Júlio César; Wellington, Mizinho, Víctor Hugo e Natan; Joelson e Souza.

No decorrer do treino Dado promoveu algumas mudanças no time titular. Na zaga Luiz Eduardo cedeu sua vaga para Éverton Sena, depois Dedé foi deslocado da lateral direita para o meio de campo e Goiano saiu para a entrada do lateral Osvaldir. No meio de campo Wellington assumiu a posição de Evandro e na frente Joelson ficou com a vaga de Gilberto. No time de baixo Laranjeira, que estava de fora, entrou no lugar de Natan.

Os gols do time reserva foram anotados por Joélson, Vitor Hugo e Gilberto que passou do time titular para o reserva.

Jackson e Brasão marcaram os dois gols do time titular.

Não entendi porque Dado escalou o time principal no 3-5-2, espero que tenho sido apenas um teste, pra mim a melhor formação no momento para o Santa é no simples 4-4-2.

Esse foi apenas o primeiro coletivo, e o Dado Cavalcanti espera realizar mais dois coletivos até a próxima quinta-feira.

Gostei de saber que Brasão, Gilberto, Jackson e Joélson marcaram gols, esse jogadore serão importantes para o Santa nessa série D.

Víctor hugo foi autor de um dos gols do time reserva, e segundo o site coralnet foi um golaço que o meia fez. Ainda não tive oportunidade de ver um jogo completo desse Víctor Hugo, mais torço para ele ter um futebol semelhante ao de Natan que é um jogador de alta qualidade. É o fruto da base sendo colhido...

Obs: As informações acima tem como fonte o site oficial do Santa Cruz, o CORALNET.

Por: Eder Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário