14 de mai. de 2010

Gilberto Matuto...



A diretoria coral anunciou uma lista de jogadores que serão dispensados, e uma outra lista de jogadores que devem ser emprestados, os que não concordarem em ser emprestados terão seu contrato rescindido.

Na lista de jogadores que serão emprestados está o nome do lateral direito Gilberto Matuto, na minha opinião o melhor da posição no Pernambucano 2010, ele tem um contrato com o Tricolor do Arruda que não acaba este ano, e como o atleta não interessa ao clube (segundo a diretoria), ele deve sair do Santa.

Primeiro quero deixar claro que não concordo com a decisão da diretoria em não querer o Gilberto Matuto disputando a série D do Brasileiro. Não concordo por vários motivos:

Primeiro- A diretoria vai contratar 2 laterais direito se o Gilberto Matuto sair, enquanto o próprio Matuto tem plenas condições de ser titular da equipe no Brasileiro e no Nordestão, se o técnico Dado Cavalcanti não aprovar a titularidade do jogador, concerteza ele tem vaga no banco, e seria um ótimo reserva para a quarta divisão nacional.

Segundo- Seria pior financeiramente o clube ir atrás de 2 jogadores para a posição.

Terceiro- Concerteza esses dois jogadores que chegariam para brigar pela titularidade da Lateral Esquerda não teriam a mesma qualidade técnica do Gilberto.

Quarto- O Gilberto Matuto tem uma qualidade incrível em mandar bola na área, e isso é de fundamental importância na série D, já que a competição não favorece muito o jogo bonito, a bola tocada no gramado. A competição é mais disputada com raça e com bola cruzada na área, até mesmo porque os estádios não favorecem muito o bom futebol.

Quinto- Quero que a diretoria mostre motivos por não querer Gilberto Matuto no Santa, enquanto André Leonel está recebendo 21 mil reais e se encontra no banco de reservas atualmente, sem as minimas condições de ser titular da equipe, enquanto o Marcelo Ramos pede um salário de 30 mil para vim jogar no Arruda.

Li em algum site que Raimundo Queiroz está pensando em continuar com o Matuto pelos pedidos da torcida. Espero que sejam inteligentes e façam a vontade da torcida coral.

Desculpa pelo desespero, mais é que quando lembro de Parral...

...Dá um frio da barriga que vocês não imaginam.

Por: Eder Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário