18 de mai. de 2010

E qual é a desculpa agora?



Definitivamente eu não sei o que acontece no Santa Cruz!

Os jogadores não respeitam o clube de jeito nenhum.

O último que tá querendo farrapar com o Mais Querido é o volante Léo. Não tenho o que falar desse atleta, um excelente volante, e que particulamente queria que ele ficasse no Santa.

Mais o fato é que o jogador não se apresentou ontem no Arruda e pelo que sei nem se quer ele ligou para dá satisfação, apenas mandou o Goiano avisar que ele tinha perdido o vôo e que chegaria no outro dia. Bem, hoje pela manhã era esperado o atleta no Arruda, não só o Léo, mais também o Brasão que ligou alegando ter acontecido o mesmo imprevisto com ele. Amanheceu o dia, os jogadores se apresentaram lá no Arruda, Brasão cumpriu com sua palavra e foi treinar no Mais Querido, e nada do Léo, nem notícias, apenas a informação que ele não apareceu.

Mais qual é a desculpa agora? Até onde eu sei FBC tem honrado com os compromissos do clube e os salários estão em dia. O Botafogo quer o Léo mais tem que pagar a multa ao Santa Cruz, e por direito o jogador é do tricolor Pernambucano.

Esses jogadores quando começam assim não vão muito longe, que o diga o Thiago Capixaba que saiu do Santa com aquela bronca toda, o Santa ganhou uma briga na justiça contra ele e o Capixaba hoje deve ao Mais Querido um bom dinheiro, queria até vim para o Santa no início do ano para pagar a divida.

Espero que o Léo se reapresente ao Santa, afinal o endereço de trabalho dele é no Arruda e não no Rio de Janeiro, até o Botafogo pagar o dinheiro que o Santa quer para liberar o jogador.

Como se não já fosse demais ter que aturar nosso Santinha na quarta divisão ainda aparece alguns jogadores querendo desmoralizar o clube.

É cada uma viu...

2 comentários:

  1. Caro amigo seu texto sintetiza claramente o pensamento dos torcedores corais e apreensão sobre mais este incidente com jogadores do Santinha. De fato algo no mínimo estranho acontece no arruda, não é de hoje que vários jogadores revelados pelo clube, e que poderiam render bons retornos financeiros adotam essa postura de querer se desligar do time, acho que influenciados por empresários e até mesmo dirigentes dos outros clubes que se acostumaram a desrespeitar o Santa Cruz como faziam corriqueiramente no passado recente.
    É preciso medidas enérgicas da diretoria e até na esfera jurídica pra se coibir essa prática para que não só o Santa volte a ser respeitado, como se beneficie das negociações dos jogadores que revela, pois estes esquecem que só chegaram a um patamar de destaque por causa da História e visibilidade que o clube tem no cenário nacional.
    Espero que tudo se resolva da mehor maneira possível, até mesmo porque não interessa um atleta descontente com o clube.
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

    ResponderExcluir
  2. Admin (Eder Siqueira)19 de maio de 2010 às 13:38

    É amigo,

    Isso tem que acabar no Santa, e pelo jeito agora temos homens capazes de colocar o Santa nos trilhos novamente.

    O Raimundo Queiroz calou a imprensa e mostrou ao Léo o verdadeiro valor do Santa Cruz Futebol Clube.

    Sds Corais!!!

    ResponderExcluir