19 de mai. de 2010

E a novela Léo parece ter chegado ao fim

''Após dois dias ausente dos treinamentos, o volante Léo se reapresentou na manhã desta quarta-feira (19), no Arruda. O jogador explicou que estava em sua cidade, Foz do Iguaçu, com a família, e que espera se recuperar o mais rápido possível para poder entrar em campo e ajudar o Santa Cruz.''

Essa novela não acabou como as últimas, em que só o clube tricolor saia perdendo na negociação.

E agradeço a Raimundo Queiroz e FBC por está aos poucos mudando a fama do Mais Querido de clube que não paga aos jogadores, que as revelações são vendidas a troco de banana e etc.

Pode ser que de fato o volante saia amanhã por exemplo, mais sei que se ele sair, o time que contratá-lo terá que pagar ao Santa cerca de 850 mil reais.

Acho boa a volta de Léo, tenho certeza que se ele permanecer no Santa, e jogar com seriedade será uma peça fundamental para a caminhada tricolor em busca da elite nacional. E sei que a torcida receberá o jogador de braços abertos, pois ele errou, admitiu o erro, está querendo ''uma segunda chance''.

Espero que agora a diretoria aumente o salário do atleta, consecutivamente eleve a multa contratual, e faça o mesmo com Natan, que tenho quase que certeza que irá arrebentar na série D, sendo mais um destaque coral. Não tem necessidade de querer vender jogadores como Léo, Natan entre outros atletas que tem uma qualidade difícil de encontrar em jogadores que querem disputar uma quarta divisão, e depois correr atrás de jogadores que não conseguem dá um passe de meio metro. Falta de dinheiro não pode ser desculpa para não aumentar um pouco o salário de jogadores com bom futebol e de pouca idade, pois temos um André Leonel com o segundo maior salário do elenco e que nem titular é!

Até agora temos um meio-de-campo muito bom com Goiano, Léo e Dedé e que com o resto do grupo mantido podemos ter de volta a esperança de sair desse pesadelo que é a série D.

Um comentário:

  1. Concordo com vç amigo, finalmente as coisas começam a sair do amadorismo no arruda. Também concordo em relação a aumentar o saário e a multa desses jogadores, pois com certeza muitos clubes já estão de olho neles. sai inclusive muio mais barato, e com probabilidade bem maiores de da certo do que procurar esses pernas de pau que traziam pra cá de caminhão e nada faziam. Há é bom ficarmos de olho também em Élvis e Joelson, assim como em todos os pratas da casa. Se apartir de agora as coisas caminharem nesse rumo, au seja, no rumo certo, no caminho do profissinalismo o caminho da vitória e a volta dos dias de Glórias do Santinha estarão mais próximos.
    SAUDAÇÕES TRICOLORES!

    ResponderExcluir