25 de mai. de 2010

Aprovei...

A diretoria coral resolveu dispensar o atacante Leonel, e não chegou a um acordo com o zagueiro Alysson para renovar o contrato dele que acabava final do mês e o mesmo queria um aumento.

Achei um reforço a saida desses dois jogadores, um recebia o segundo maior salário da equipe e era banco de reservas, o segundo falhava na defesa demais, eu só faltava morrer do coração com aquele zagueirinho, e ele ainda queria um aumento, pra mim ele já recebia demais para o pouco futebol que jogava.

Eu aprovei a saida dos dois, mais acho que tem que contratar mais 1 zagueiro e 1 atacante, pois só temos 4 para cada posição.

Com o salário desses jogadores dá muito bem para trazer um defensor e um atacante com uma certa qualidade, e fico na torcida para que com a saida de Alysson e André Leonel cheguem o Marcelo Ramos e o Thiago Matias... Seria sonhar demais? Sei lá! Acho que não, ficarei na torcida para os jogadores que chegarem honrarem a camisa do nosso amado SANTA CRUZ F.C.

2 comentários:

  1. Saudações tricolores
    Concordo e muito com sua opinião, caro colega.E mais tenho certeza que o MR9 e o Thiago Matias se encaixariam como luva neste elenco, e formaríamos um time muito bom e competitivo, só faço uma ressalva em relação ao MR9 pela forma como poderá se dar o contrato dele, pois futebol ele não precisa provar mais nada, pelo aqui no Santa Cruz, mais em contrapartida nos abandonou nas situações que mais precisamos dele.
    Aprovei também o fato de Élvis e Joelson permanecerem no elenco, pois se o intuito é ganhar dinheiro com a negociação dos jogadores e este não seria o caso deles, pois o vitóri desejava-os sem ônus nenhum, então não valia a pena a transferencia dos dois, bem como seria dificil contratar jogadores do nivel deles para compor o grupo devido ao fator financeiro.

    ResponderExcluir
  2. Vou ti falar uma coisa, se com MR-9 e Thiago Matias incluidos nesse elenco o Santa não fosse para a série C 2011 eu não saberia o que fazer mais...

    Abraços!!!

    ResponderExcluir